Social Icons

24 de out. de 2013

Armas

Em ambos os jogos, o jogador tem uma grande variedade de armas à sua disposição para derrotar os inimigos e objetos para superar ou mover aulas. Entre elas estão:


Estilingue                                                                                                     
Poder: Moderada
Munição Máxima: Infinita.
Como Desbloquear: Derrotar Davis na missão “the Setup”
Descrição: O estilingue é a principal arma de todo o arsenal de Jimmy. Ela tem a capacidade de lançar uma quantidade ilimitada de pedras e é bom para atingir alvos distantes sem chamar a atenção. É também a única arma que não pode ser confiscada pelos professores, policiais ou inspetores. Quando você usa a força completa pode tirar a metade da “saúde” do oponente.
O estilingue é desbloqueado após completar a missão “The Setup”.
Dica de uso: Arma muito boa para atrair ou incomodar alguém quando você esta um local distante. Procure também sempre usar a força completa.



Super Estilingue

Poder: Moderado-Alto
Como Desbloquear: terminar a missão “The Candidate”
Munição Máxima: Infinito.
Descrição: Após concluir com sucesso a missão “The candidate”, passa a ter o Super Estilingue. Uma arma que mais parece ser profissional pois nela há uma luneta. Quando você usa a força completa de lançamento da pedra em um Bullie de tamanho médio (por exemplo) pode nocauteá-lo ou deixá-lo com pouca vida.
Dica de uso: Aproveite que o Super Slingshot tem um tiro certeiro e que é possível ampliar a mira.


Skate
Como Desbloquear: terminar a missão “Defend Bucky”
Descrição: Usado como meio de transporte, o skate é muito útil para fugir de inimigos ou chegar mais rápido em determinado lugares.


Câmera

Como Desbloquear: terminar a missão “Hattrick vs. Galoway”                                         
Descrição: Camera fotográfica usada nas aulas de Photography e para completar missões.


Câmera
Digital
Como Desbloquear: terminar “Photography 5″
Descrição: Câmera digital, suas fotos são coloridas, ao contrário da camera normal.


Tinta de Pichar

Poder: Baixo
Como Desbloquear: terminar a missão “Tagging”
Descrição: Além de ser usado para pichar as paredes, pode ser usado para cegar os inimigos temporariamente.


Bombinhas

Poder: Alto
Como Desbloquear: Complete “Chesmitry 1″
Munição Máxima: 5
Descrição: Pequenos explosivos que tem uma grande quantidade de dano a qualquer pessoa localizada dentro do seu raio de explosão. Recomenda-se não atirar em pessoas muito próximas a Jimmy que pudessem causar danos ao próprio protagonista. Podem ser feitos no pequeno laboratório de química dentro do quarto de Jimmy depois que ele completar a primeira aula de química.


Bombas de Fedor

Poder: Nenhum
Como Desbloquear: Complete “Chemistry 2″
Munição Máxima: 5
Descrição: Ao lançar um pequeno frasco de fedor, surge uma nuvem de gás verde que envolve as pessoas, deixando-os temporariamente atordoados. As bombas de fedor são um bom truque para ganhar tempo e se preparar para o próximo movimento ou em casos extremos, fugir. Podem ser feitas depois que Jimmy termina a segunda aula de química.
Dica de uso: Não perca tempo quando jogar um Stink Bomb quando a vítima ficar atordoada.


Pó de Mico

Poder: Nenhum
Como Desbloquear: Pass “Química 3″
Munição Máxima: 5
Descrição: Parecido com os Stink Bombs, só que dessa vez a vítima sente coceiras. Assim como os Stink Bombs, é somente uma arma de defesa ou “ganha tempo”. Podem ser obtidas completando a terceira aula de química.
Dica de uso: Quando algum inspetor ou o policial estiver te seguindo, jogue neles para fugir.


Lança foguetes

Poder: Alto
Como Desbloquear: terminar a missão “Nerd Challenge”
Munição Máxima: 12
Descrição: Arma tão eficaz quanto útil. Este estranho instrumento é capaz de lançar fogos de artifício. As únicas desvantagens é o tempo de recarregamento e a precisão porém um tiro basta para pôr fim à vítima. Esta arma é desbloqueada após concluir com sucesso o desafio de Nerds para a loja Dragon’s Wing Comics.


Lança Batatas

Poder: Alto
Como Desbloquear: terminar a missão “Nerd Boss”
Munição Máxima: 8
Descrição: Quem disse que batata é só para descascar e comer? Os nerds graças à sua inteligência inata e de investigação contínua para encontrar uma arma eficaz para se defender de agressores, inventaram o Lança Batatas, uma espécie de lança-granadas que invés de disparar explosivos atira batatas grandes, tornando-se talvez a arma mais poderosa entre todos os disponíveis no jogo. Seu estilo e dano são bem similares com o do Lança Foguetes. Na maioria das vezes um tiro derruba a vítima. Pode ser encontrada com os Nerds.


Caixa de Ovos

Poder: Baixo
Como Desbloquear: Compre na Mercearia ou pegue com os preppies.
Munição Máxima: 12
Descrição: Embora jogar ovos não dê um dano satisfatório, são muitos bons para ganhar tempo devido a alta quantidade de munição e a facilidade de se achar. Os ovos são certamente uma maneira boa e suja para começar uma luta. É uma arma muito utilizada pelos Preppies.
Dicas de uso: Utilize essa arma se quiser incomodar ou intimidar alguém.


Bolinhas de Gude

Poder: Baixo
Como Desbloquear: Espalhado pela cidade e escola.
Munição Máxima: 5
Descrição: As bolas são a melhor maneira de derrubar os inimigos de Jimmy. Embora não faça absolutamente nenhum dano, quando jogada faz com quem passar nas bolas caia, o que provoca danos menores. É divertido quando você está perto de seu inimigo e ele está tentando chegar até você e escorregar nas bolinhas. Concerteza é uma arma para rir.
Dicas de uso: Jogue as bolinhas na entrada/saída do dormitório masculino e ligue o alarme de incêndio.


Bola de Elásticos

Poder: Moderado-Alto
Como Desbloquear: Colete todas as 75 Rubber Bands
Munição Máxima: Infinito
Descrição: Uma bola perigosa que é desbloqueada somente depois de coletar os 75 elásticos azuis espalhados por Bullworth. Composta por todos os elásticos recolhidos, esta arma uma vez lançada, irá nocautear qualquer um no seu caminho. Evite jogar em áreas fechadas.


Papel “Chute me”

Não é bem uma arma, mas pode causar risos e agressões na vítima. Quem nunca colocou um papel de “chute-me” nas costas de alguém? Em Bully isso pode ser feito. Para encontrá-los basta quebrar os armários da escola. Uma vez colocado nas costas de alguém, a vítima vai ser praticamente espancada por todos que lerem a mensagem. Você usa durante a missão “Halloween” por exemplo.


Volcão 4000

Talvez uma das armas mais divertidas do Bully junto com os Marbles. O Volcano só pode ser encontrado dentro dos armários da escola. Este é um rojão (chamando também de bombinha) no qual uma vez posicionado ele vai emitir faíscas atraindo a atenção de pessoas que se deslocam ao seu redor. A única coisa a fazer depois de ter posto em funcionamento é afastar porque quando o Volcano explode, todas as pessoas que estavam na sua volta caem no chão, porém rapidamente se levantam. Você usa ela na missão “Halloween”.


Balões de Água

De todas as armas não podia faltar o balão de água. Em Bullworth um lugar com tantos valentões e palhaços não podia faltar a sacanagem mais clássica. Para desbloquear esse objeto faça o seguinte: Na cidade pequena (aonde você vai buscar os itens para Edna), procure um telhado que tem um garoto em cima, faça o Errand para ele e você receberá seu prêmio.


Jornais

Para ganhar um pouco de dinheiro, você pode trabalhar na entrega de jornais, utilizando uma bicicleta. Embora geralmente você só pode tê-lo durante estas missões, certamente não é a arma ideal.


Extintor

Instrumento indispensável em certas missões do jogo que exigem que o fogo seja apagado. Como Bully é Bully o extintor também pode ser usado como uma arma e quando é lançado pode asfixiar a vítima. Arma boa para ganhar tempo.



Herbicida

Assim como o extintor, este veneno provoca o mesmo efeito asfixiante quando jogado contra o inimigo. Pode ser encontrado apenas no piso superior da Harrington House.



Armas Improvisadas



Vassoura:

V
ocês podem achar uma vassoura com o zelador da escola , para pegar basta ir atrás dele e puxar a cueca dele , a vassoura irá cair e você pega.

Comida:

V
ocê pode achar bananas e maçãs,na cantina ou com seus colegas basta você pegar e jogar neles.

OBS:
Se você pegar e jogar na cantina você começa uma guerra de comida.

Livros:
Esses você pode encontrar somente com seus colegas e as vezes no chão mesmo , você pode jogar nos seus colegas, se jogar numa pessoa de tamanho normal tira muita vida.

Bolas:
Você pode arremessar bolas de futebol ,futebol americano e de basquete, nos colegas não é lá essas coisas como arma , não tira quase nada.

Tijolos:
Uma das armas mais legais do jogo , atire nas pessoas para tiram um bom dano delas


OBS: se você cometer um crime e a policia te seguir e você entrar na água , a policia vai jogar tijolos em você.

Réguas:
Uma das armas mais chatas do game , mas
útil quando é uma briga tipo 1X2 pode detonar alguém em 2 golpes.

Bastões de Basebol:

P
ode  detonar alguém em um golpe se tiver sorte.






Nenhum comentário:

Postar um comentário