Social Icons

1 de ago. de 2013

Rockstar sugere sequência de Bully, que foi adiada para a produção de Max Payne 3

[22/11/2011 12h13 - Atualizado em 01/08/2013 12h30]
Bully, um dos mais originais games de ação em mundo aberto já criado, deve ganhar uma sequência em breve, que já foi considerada pela Rockstar, mas a empresa decidiu adiar o título para desenvolver outra sequência: Max Payne 3.
Quem explica é Dan Houser, vice-presidente e um dos grandes nomes do controverso estúdio, em entrevista ao site Gamasutra, que afirma que ”não havia ímpeto” para desenvolver uma sequência para o jogo, e que qualquer planejamento para tal teria que esperar até o lançamento de Max Payne 3.

“Nós não queríamos começar a produção de uma sequência para Bully naquele momento com estes personagens, embora seja uma marca que, como Max Payne, nós adoramos e devemos retomar no futuro. Simplesmente não havia ímpeto para fazer isso”, ele disse.

Bully colocava o jogador no papel de um problemático valentão em um rígido colégio interno – e o exemplo perfeito do conceito e das consequências de bullying –, foi lançado em 2006 para o PS2, e depois portado para Wii, Xbox 360 e PCs como Bully: Scholarship Edition. Ganhou várias críticas positivas e foi um sucesso de vendas, apesar da polêmica.

 “Podemos fazer Max agora, e depois veremos o que vamos fazer com Bully” foi a conclusão que chegaram. Falando especificamente sobre sequências, Houser disse “gostaríamos de começar a trabalhar em Max Payne 3, mas tínhamos estúdios e banda larga limitados, e games ainda não finalizados. Fizemos quando surgiu uma boa janela”, ele explica, sobre porque a empresa demorou oito anos para continuar a história de Max Payne 2.
  
Com os já aguardados lançamentos de Max Payne 3 e Grand Theft Auto V, dificilmente veremos um novo Bully antes de 2013.


 
Fonte: TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário